Ezra Miller é acusado de agredir e drogar fã de 18 anos
De acordo com os pais da jovem, Ezra ofereceu a ela álcool, maconha e LSD
Um casal acusou o ator Ezra Miller de manipular e agredir a filha deles, Tokata Iron Eyes, de 18 anos. Segundo eles, o artista e a jovem se relacionam desde que ela tinha 13 anos de idade. Diante disso, o casal pediu na Justiça uma ordem de restrição para que Miller não se aproxime mais de Eyes.
O site TMZ teve acesso aos documentos do processo. De acordo com a publicação, os pais afirmam que Miller e Tokata se conheceram em 2016 e que, uma no depois, o ator chegou a levá-la para o set de filmagens de Animais Fantásticos. Na ocasião, Ezra ofereceu a ela álcool, maconha e LSD.
Desde então, os encontros entre os dois continuaram. Porém, no início deste ano, a família percebeu hematomas no corpo da jovem. Eles afirmam também que Miller detinha o controle das chaves do carro e do cartão de crédito da companheira.
As alegações continuam. Os pais dizem, ainda, que “Ezra usa violência, intimidação, ameaça, medo, paranoia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente como ela”.
Tokata Iron Eyes usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Ela disse que está “mentalmente estável” e que Ezra Miller tem lhe dado grande apoio neste momento. No entanto, pouco após a publicação, deletou o perfil.
A audiência sobre o caso será em julho.