Confusão

Ezra Miller é preso novamente por desordem e assédio, no Havaí

Ator tem sido constante dor de cabeça para a polícia de alguns locais do Havaí

(Foto: Divulgação)

Ezra Miller foi preso por agressão de segundo grau no Havaí, menos de quatro semanas depois que a estrela de “The Flash” e “Animais Fantásticos” foi presa por conduta desordeira e assédio em Hilo, Havaí.

Miller foi preso na manhã de terça-feira após um incidente em uma residência particular em Pāhoa. Oficiais de patrulha responderam a uma denúncia de um assalto que ocorreu em uma reunião na subdivisão Leilani Estates, na baixa Puna. De acordo com o Departamento de Polícia do Havaí, Miller supostamente ficou irado depois de ser convidado a sair e jogou uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na testa e resultando em um corte de aproximadamente meia polegada. A mulher recusou tratamento para a lesão.

A polícia prendeu Miller à 1h30 depois que o ator foi localizado na estrada durante uma parada de trânsito no cruzamento da Rodovia 130 e Kukula Street em Kea’au. Miller foi libertado às 4h05 da manhã após consultar o Ministério Público do Condado, aguardando uma investigação mais aprofundada. A investigação continua ativa.

A primeira prisão de Miller ocorreu em 28 de março. Os oficiais de South Hilo responderam a um relatório de um cliente desordenado do bar, onde Miller se tornou indisciplinado e gritou obscenidades enquanto outros clientes cantavam karaokê. Miller pegou o microfone de uma mulher cantando e se lançou em um homem jogando dardos. Depois de ser preso e acusado de conduta desordeira e assédio, Miller pagou a fiança de US$ 500 e foi liberado da custódia.

Um casal havaiano entrou com uma ordem de restrição contra Miller no dia seguinte à primeira prisão. A ordem de restrição alegou que Miller invadiu o quarto do casal e os ameaçou, e Miller supostamente roubou alguns dos pertences do casal, incluindo passaporte e carteira. Um juiz indeferiu a ordem em 13 de abril, a pedido do casal.

De acordo com o chefe assistente da polícia do Havaí, Kenneth Quiocho, Miller foi a fonte de 10 ligações da polícia em Hilo desde 7 de março.