LUTO

Fã se tornou amiga de Chrystian e lamenta perda: “Estou arrasada”

Danielle Queiroz seguia o artista desde o seis anos de idade

Danielle Queiroz, presidente do fã-clube oficial do cantor Chrystian em Goiânia, lamenta profundamente a perda do ídolo, que ela admira desde os seis anos de idade. A estudante de psicologia revelou ao Mais Goiás que acabou se tornando amiga do cantor, que faleceu na última quarta-feira (19), em São Paulo.

De acordo com Danielle, seu primeiro contato ocorreu nos shows da Pecuária de Goiânia, quando seus pais a levaram para conhecer a dupla Chrystian & Ralf. Desde então, ela passou a acompanhar os sertanejos, deixando claro seu carinho especial por Chrystian. “Há 30 anos fundei o fã-clube oficial e, desde muito pequena, tinha o sonho de me tornar amiga deles. E consegui. Ser amiga deles foi uma grande conquista, meu trabalho foi reconhecido por eles e virei mais que uma fã, uma amiga, de ter eles no contato do WhatsApp e tudo”, comentou.

Aos 43 anos, a fã confessa que a partida de Chrystian a deixou imensamente triste. “Estou arrasada, me sentindo como se tivesse perdido um tio muito querido”, lamentou.

Em um bate-papo com a reportagem do Mais Goiás, Danielle Queiroz contou várias histórias de afeto sobre os momentos que viveu ao lado de Chrystian. Ela lembrou de todas as vezes em que o cantor a recebeu com sorrisos, abraços, carinho e batente alegria. “Em 2017, a dupla fez um show em Barra do Garças e ia pegar o voo em Goiânia. Minha mãe e eu fomos para o aeroporto vê-los, mas, chegando lá, os cantores ainda estavam no ônibus, então ficamos de plantão esperando eles saírem. Assim que eles nos viram, me chamaram lá dentro e o Chrystian, todo carinhoso, disse que ia me dar um beijão por eu estar fazendo plantão no aeroporto”, contou.

Triste com a partida do ídolo, Danielle Queiroz finalizou com muita admiração por Chrystian. “Ele foi um ídolo, um amigo que aqueceu o coração de todos os fãs.”