Fábio Jr. lamenta morte de fã espancado em show, em Sorocaba
"Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento", diz nota oficial
O cantor Fábio Jr. lamentou a morte do fã Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, que morreu após ser espancado por um homem durante um show do artista, em Sorocaba, interior de São Paulo.
Em texto oficial publicado no Instagram de Fábio Jr., ele, empresários e equipe se solidarizaram com a fatalidade. “O show do cantor, que aconteceu na sexta dia 29, fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante. Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento”, diz a nota de pesar.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Militar, Antônio Carlos Juliano se envolveu em uma briga e foi agredido por Leandro Luiz Manrique, de 42 anos, com chutes e socos. Uma testemunha afirma ainda que o agressor pisou na cabeça da vítima.
Antônio foi atendido ainda com vida, sendo encaminhado à Unidade Pré-Hospitalar da Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos. Manrique foi preso em flagrante pela polícia e justificou que agrediu Antônio após ser empurrado.