Família de Rodrigo Mussi é orientada a registrar ocorrência contra falso médico; entenda
A Polícia Civil de São Paulo orientou a família de Rodrigo Mussi a registrar a…
A Polícia Civil de São Paulo orientou a família de Rodrigo Mussi a registrar a ocorrência contra um falso médico que tentou enganar o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi. Ele, que tornou o caso público na última terça-feira, contou que uma pessoa se apresentou como médico do Hospital das Clínicas, pedindo dinheiro em troca de medicamentos para Rodrigo. Na ocasião, Diogo disse que havia “passado para a polícia” a situação.
“Por se tratar de tentativa de estelionato, que é crime de ação penal condicionada, familiares da vítima foram orientados pela equipe da DAS sobre a necessidade do registro dos fatos e sobre o prazo da representação criminal para a devida investigação dos fatos”, informou a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, por meio de nota.
Leia mais: Rodrigo Mussi fará nova cirurgia na perna e abre um dos olhos
Em seu relato, o irmão do ex-BBB disse, através da web, que ficou assustado ao se deparar com a mensagem: “Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou “.
Internado em estado grave, Rodrigo Mussi teve o monitor de cabeça retirado. Ele deverá passar por cirurgia na próxima quinta-feira para a colocação de uma haste na perna direita. O ex-BBB está acordando. “O Rodrigo está acordando, respondendo a comandos básicos como ‘estou ouvindo’ e abriu um dos olhos. Meu Deus, que felicidade, que coisa maravilhosa”, comemorou Diogo, em seu perfil nas redes sociais.
Leia mais: Eslovênia se pronuncia após descobrir acidente de Rodrigo; vídeo
Participante do “Big Brother Brasil” 2022, Rodrigo Mussi foi internado, na madrugada da última quinta-feira (31), depois de sofrer um acidente de carro na Marginal Pinheiros, na capital paulista. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo.
No último domingo (3), Rodrigo movimentou, pela primeira vez, os braços e pernas, apesar de permanecer inconsciente, respirando com a ajuda de aparelhos. À família, médicos afirmaram que o “despertar” do paciente deve ser lento devido à gravidade da lesão.
LEIA TAMBÉM:
++ Brasileiro com 8 esposas busca mais duas mulheres e quer filhos com todas
++ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco