🦶🏻🦶🏻

Famosa no Onlyfans aposta em fetiche nos pés: “Perdi dinheiro por não ter chulé”

"Já pediram para comprar minhas meias", revela Kerolay Chaves

(Foto: Reprodução Instagram)

Kerolay Chaves, de 21 anos, ganha dinheiro com os pés. Não, a jovem não é podólatra. A influencer possui uma conta na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans e vende fotos e vídeos para seus “clientes” que possuem fetiche em pés. E mais: a “White Fairy”, como é conhecida no site, afirma que já chegou a perder dinheiro por não ter chulé.

“Eu recebo muitos pedidos de fotos dos meus pés. Mas são muitas mensagens mesmo! No começo, eu fiquei um pouco assustada [risos], depois eu achei curioso e fui entendendo que se trata de um fetiche”, disse em entrevista.

“Pelas mensagens que recebi e ainda recebo, percebi que os pedidos para o ‘cenário’ da foto são os mais diversos. Já até pediram para comprar minhas meias e beijar meus pés!”, relatou Kerolay.

“Mas também já perdi dinheiro porque, ao enviar um par de sapatos usados, a pessoa reclamou que não tinha chulé e não pagou”, lamentou a jovem.

++ Modelo do Onlyfans quer ter os maiores seios do mundo; veja fotos

Apesar do foco da White Fairy ser as fotos e vídeos sensuais como um todo, o nicho da podolatria vem se destacando. “Comecei a ter uma visão mais ampla sobre o assunto e resolvi criar alguns conteúdos voltados a isso”, explicou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @kerolay_chaves

++ Modelo inglesa pode ser presa por causa do Onlyfans; saiba o motivo

Musa do OnlyFans foi expulsa de mercado por usar roupa curta

Já imaginou estar no mercado e ser ‘convidado’ a se retirar por causa de suas vestimentas? Foi o que aconteceu com Iara Ferreira. Segundo a modelo, ela estava em um mercado em Miami, nos Estados Unidos, e foi expulsa por usar um vestido curto que marcava seu corpo. Ferreira afirma que isso só aconteceu por ela ser “gostosa”. Veja as fotos AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ VÍDEO: Família do Paraná abre caixão e encontra serragem no lugar do corpo

+ Leonardo vence ação contra empresa de Caldas Novas e deve receber R$ 500 mil