LOUCURA

Famosos como Xuxa e Sérgio Moro vão parar em gincana de calouros da FGV

A turma da aluna ‘Gabi da FGV’ elevou a brincadeira e a internet pede para que ela se mobilize pela vacina

(Foto: Reprodução Instagram)

O desafio dos calouros da Fundação Getúlio Vargas (FGV) era que os alunos gravassem vídeos com “famosos” internos da faculdade, mas uma turma elevou o nível da brincadeira. A aluna Gabriela Ferraz Ricci, que ficou conhecida por “Gabi da FGV”, conseguiu personalidades como Otaviano Costa, Flavia Alessandra, Angélica, Xuxa e até o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

No final, a turma conseguiu outros artistas, políticos e esportistas, que entraram na brincadeira e os vídeos viralizaram no Twitter.

As gravações demonstrando sua torcida para uma das salas de calouros reuniram mais de 30 famosos, entre eles Fábio Porchat, Maisa Silva, Ana Maria Braga, Marcos Mion, Zeca Camargo, Marisa Orth, o ex-BBB Felipe Prior, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), Rubens Barrichello e até o ator norte-americano Ed O’Neill (Jay Pritchett, de “Modern Family”).

“Queria desejar uma boa sorte para turma E2 da FGV, nessa gincana e falar que o meu vídeo deve valer mais porque eu sou formado em Administração. Formados em administração têm peso 2, certo?”, brincou o empresário e influenciador Leo Picon.

Gabi da FGV

Gabriela Ferraz Ricci, a Gabi da FGV, é filha do empresário Dirley Ricci, proprietário da empresa de aluguel de carros Unidas. Segundo Otaviano Costa contou no OtaLab, ele foi parar na brincadeira a pedido de um “grande nome da publicidade nacional”.

O apresentador explicou: “Como ele é publicitário, ele já chegou com o briefing [explicação detalhada sobre o que fazer] todo certinho”.

Outros famosos foram abordados pelos alunos nas redes sociais e eles toparam entrar na brincadeira. A gincana virou trend topic no Twitter, rendeu memes na internet e piada entre artistas.

A cantora Maria Rita lamentou que nenhum aluno da FGV pediu a ela para gravar um vídeo. “Tô arrasada”, brincou.

Marcelo Adnet fez uma paródia do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Alô, pessoal da FGV nisso daí. Nessa ‘cuestão’ daí, eu tô com tempo, então resolvi fazer esse vídeo aí pra vocês. Desculpa à Gabi da turma AE4, mas eu estou apoiando a turma AI-5 nessa ‘cuestão’ do tocante disso daí, tá ok?”.

Pede vacina, Gabi

Com a repercussão da história, a internet pede que Gabi use sua influência para conseguir vacina, o impeachment do presidente Bolsonaro e outras resoluções para o Brasil.