A produção do espetáculo “A vida não é justa” resolveu dedicar a penúltima apresentação, que acontece neste sábado na Casa de Cultura Laura Alvim, “à querida guerreira e gênia do humor, Cláudia Jimenez”. A peça discute como as pessoas amam, se relacionam e lidam com a perda.
Famosos e políticos lamentam morte da atriz Claudia Jimenez. Veja homenagens
Artistas e políticos fizeram homenagens nas redes sociais na manhã deste sábado (20), lamentando a morte…
Artistas e políticos fizeram homenagens nas redes sociais na manhã deste sábado (20), lamentando a morte da atriz Cláudia Jimenez, aos 63 anos. A humorista teve uma carreira de sucesso, com a participação em 35 programas de televisão, entre novelas, séries e minisséries, em dez filmes e em sete peças de teatro, tendo sido premiada por seus trabalhos.
O ator Miguel Falabella agradeceu por ter tido a oportunidade de conviver com a amiga e disse:
“Fui procurar uma foto para ilustrar essa postagem e me deparei com uma vida. Agora, estou deitado, passando um filme na minha cabeça, tentando me agarrar às tantas gargalhadas que demos, ao prazer de atuar juntos, ao seu único e irreproduzível tempo de comédia. Você estará para sempre usando aquele biquíni selvagem que nos ensolarou a existência, Claudinha. Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você. Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem. Betty Lago e Mercedinha certamente vão recebe-la em festa! A nós, resta a saudade e a responsabilidade de manter viva a memória do seu imenso talento! Te amo! Descanse em paz!”, postou.
O ex-Casseta e Planeta, Hélio de La Peña, agradeceu as gargalhadas proporcionadas pela humorista.