Fãs processam Madonna por atrasar show e atrapalhar quem precisava acordar cedo
Eles dizem que a artista atrasou a apresentação em duas horas
Fãs processam Madonna por atrasar show! Dois fãs de Madonna decidiram processar a cantora alegando que ela atrasou em duas horas o início de um show da Celebration Tour, série de apresentações que comemora os seus 40 anos de carreira.
Eles dizem que o atraso gerou transtornos, uma vez que precisavam acordar cedo no dia seguinte.
De acordo com o jornal The Guardian, o show aconteceu em dezembro do ano passado, em Nova York, e começaria às 20h30.
• Glória Maria ganhou beijo de Michael Jackson e presentou Madonna; vídeo
No entanto, a rainha do pop subiu ao palco depois das 22h30. Os fãs saíram da apresentação por volta de uma da manhã, horário em que encontraram pouca oferta de transporte público e aumento nos valores cobrados por taxistas e motoristas de aplicativo.
Na ação, os fãs que processam Madonna por atrasar show argumentam que o atraso comprometeu sua capacidade de cumprir responsabilidades familiares no dia seguinte.
Por esse motivo, decidiram processar a loira, a arena onde o concerto foi realizado e a Live Nation, organizadora do evento, por práticas comerciais enganosas e quebra de contrato.
Madonna é conhecida por atrasar o começo de suas apresentações. Em 2019 e 2020, ela já havia sido processada por subir tarde ao palco.
Madonna trará turnê ‘Celebration’ ao Brasil em 2024, diz jornal
No começo de 2023, Madonna anunciou uma turnê em comemoração aos 40 anos de carreira. Não deu outra e fãs do mundo todo foram para o Twitter clamar por shows da rainha do pop. Mas o balde água fria veio com a confirmação de datas apenas no Estados Unidos e na Europa. Depois veio o raio de luz no fim do túnel: a artista publicou no Instagram que vai cantar no México em 2024. Agora, segundo o jornal chileno La Tercera, a cantora acrescentará a América do Sul em sua lista de apresentações do próximo ano. Continue lendo…
*VIA FOLHAPRESS