‘Fast and Loose’: Netflix desiste de filme com Will Smith
Na semana anterior à cerimônia do Oscar, David Leitch (“John Wick” e “Deadpool 2”) retirou-se…
Na semana anterior à cerimônia do Oscar, David Leitch (“John Wick” e “Deadpool 2”) retirou-se como diretor de um filme da Netflix chamado “Fast and Loose”, que eatava previsto para ser estrelado por Will Smith. Em vez disso, ele deicidu dirigir “Fall Guy”, estrelado por Ryan Gosling, para a Universal, que deve começar a produção em agosto. No entanto, a Netflix decidiu não continuar com o projeto após o polêmico episódio envolvendo Smith e Chris Rock no Oscar 2022.
Segundo fontes, a Netflix tinha feito um pedido urgente para que outro diretor assumisse o filme, mas logo após Smith bater em Chris Rock no palco do Oscar, a Netflix silenciosamente colocou o projeto em segundo plano. Ainda não foi confirmado se a empresa vai continuar a produção do filme com outro ator de protagonista.
“Fast and Loose” era para contar a história de um chefe do crime que perde a memória após um ataque. Juntando as pistas, ele descobre que liderou uma dupla identidade como um chefão rico e um agente falido da CIA.
Smith agora tem o drama sobre escravidão da Apple, “Emancipation”, em pós-produção. O longa estava planejado para uma estreia em 2022, mas ainda não ganhou data de lançamento. A Apple se recusou a comentar. Caso contrário, “Bad Boys 4” na Sony estava em desenvolvimento ativo – Smith recebeu 40 páginas do roteiro antes do Oscar – mas agora fará uma pausa, disse uma fonte. Alguns outros projetos em pré-produção provavelmente farão o mesmo.
Em sua declaração de 1º de abril, renunciando à Academia, Smith disse: “Mudar leva tempo e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão”.