Felipe Neto investe R$ 100 mil para ter vídeos de artistas negros em seu canal
Dentre os nomes confirmados estão Pedro Ottoni, Yuri Marçal, Thamirys Borsan, Douglas Carneiro, Rhudson Victor e Preta Araujo
O influenciador digital Felipe Neto, 32, irá lançar neste sábado (8) um projeto que visa compartilhar a visibilidade que ele possui, com artistas e comunicadores negros, de maneira remunerada. A intenção de Neto é publicar, em seu canal do YouTube, vídeos de diferentes artistas todos os sábados, às 18h.
Neto irá investir cerca de R$ 100 mil reais para o projeto, até o fim deste ano, incluindo a contratação dos comunicadores e toda estrutura e estafe necessários. Dentre os nomes confirmados até então estão Pedro Ottoni, Yuri Marçal, Thamirys Borsan, Douglas Carneiro, Rhudson Victor e Preta Araujo.
“Eu acredito que pessoas em posição de privilégio devam refletir e agir sobre formas de ceder espaço para outras que possam se favorecer desse espaço para ter protagonismo”, afirma Neto. Segundo o youtuber, o objetivo é criar “uma janela para que eles possam atingir um novo público e atraírem novos seguidores, além de serem remunerados por isso”. “E isso é só o início”, destacou.
https://www.emaisgoias.com.br/no-new-york-times-felipe-neto-diz-que-bolsonaro-e-o-pior-presidente-do-mundo/
Recentemente Felipe Neto moveu seu terceiro processo contra a também youtuber Antônia Fontenelle. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, desta vez o influencer agiu após Antônia o chamar publicamente de “canalha”, “câncer da internet” e afirmar que ele teria ensinado crianças a utilizarem a chamada “Deepweb”, que são os sites obscuros e proibidos da internet.
Felipe Neto move outros dois processos contra Fontenelle. Um deles é em conjunto com o irmão Luccas Neto, pois Antônia associou a imagem dos dois ao crime de pedofilia. Na segunda ação, Felipe, sozinho, aciona Fontenelle criminalmente por injúria.
Já no dia 30 de julho, Xuxa utilizou o Instagram para apoiar a atitude do Felipe. O youtuber elogiou à Natura e se ofereceu para fazer propaganda gratuitamente para a empresa, caso mantenham Thammy Miranda na campanha de Dia dos Pais. Mas quem não gostou nada da história foi, claro, Antônia Fontenelle. Ela ficou revoltada por Xuxa ter apoiado Neto. Confira o que Fontenelle disse.
https://www.emaisgoias.com.br/felipe-neto-vai-processar-jornalista-que-o-chamou-de-pedofilo-e-depravado/