Treta

Felipe Neto leva unfollow de Anitta após críticas

Felipe Neto se envolveu em uma polêmica com Anitta. Isso porque, em seu novo podcast…

Felipe Neto se envolveu em uma polêmica com Anitta. Isso porque, em seu novo podcast na Twitch, o influenciador teceu algumas críticas à cantora e os comentários repercutiram, fazendo com que ele levasse unfollow, fosse atacado pelos fãs dela e ainda rebatesse: “Espero que ela se ligue”.

Felipe Neto disse que considera como único defeito de Anitta o fato dela “escolher os piores momentos para calar a boca”. O irmão de Luccas Neto alfinetou a artista porque ela não se pronunciou para impedir que seus admiradores detonasem Samara Joy, que ganhou a categoria do Grammy à qual Anitta concorria.

+ Fãs de Anitta insultam Samara Joy após ela vencer Grammy: ‘Devolva o prêmio’

O famoso lembrou que já foi alvo do fandom da dona do hit Envolver e relacionou com os comentários negativos que viu no Instagram da vencedora do Grammy. Por que não educar os fãs? Será que é porque, no fundo, sabe que esse comportamento hostil e violento dos fãs acaba sendo positivo para ela?”, questionou.

As declarações de Felipe Neto repercutiram e ele rebateu diversas ofensas no Twitter. “Anitters do meu coração… Se você não assistiu ao podcast todo, se você só viu uma manchete de perfil sensacionalista de fofoca, se você só viu um corte de 1 minuto do podcast… Você está opinando sem saber o que foi dito de fato e tá falando um caminhão de bobagem. Vai assistir“, pediu ele, em um dos posts.

Fãs se revoltam com derrota de Anitta no Grammy

Após ver Anitta ser derrotada no Grammy por Samara Joy, fãs brasileiros começaram a encher a última postagem da artista de jazz de 23 anos com comentários ofensivos.

“A Anitta é mundial e você não é”, escreveu o perfil de Danielbessanttos. “Devolve o prêmio da Anitta”, postou o brasileiro José Diogo Cotrim. “Para ser uma revelação tem que ser revelada”, opinou Opsmanta. Outros brasileiros publicaram emojis de vômito, falaram em “roubo” e disseram que ela não merecia ganhar. Houve ainda quem tenha dito que “o Brasil te odeia”. Continue lendo…