JUSTIÇA

Felipe Prior é réu em novo caso de estupro

Prior teria forçado uma relação sexual com a vítima durante uma viagem de Carnaval

Felipe Prior (Foto: Reprodução)

O ex-BBB Felipe Prior, já condenado por um caso de estupro em 2014, agora enfrenta uma nova acusação, referente a um suposto estupro que teria ocorrido em fevereiro de 2015, em Votuporanga (SP). A denúncia foi feita pelo Ministério Público de São Paulo em 2023. As informações são do g1.

O processo, que corre sob segredo de Justiça, descreve que Prior teria forçado uma relação sexual com a vítima durante uma viagem de Carnaval. Em depoimento, o ex-BBB admitiu que houve relação sexual, mas negou qualquer agressão.

Na semana passada, o Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de Felipe Prior por estupro de vulnerável, em um caso ocorrido em 2014. A defesa do influenciador pode recorrer da decisão em instâncias superiores, como o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Procurado pela imprensa, Prior não se manifestou sobre a nova acusação. Em ocasiões anteriores, ele negou ter cometido qualquer crime e afirmou estar à disposição da Justiça. Seus advogados também se posicionaram, alegando que ele desconhecia a acusação até 2022 e questionando a credibilidade das denúncias.

“Felipe Prior repudia veementemente as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, após ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade”, dizem em nota.