Eita

Fergie é criticada por interpretação do hino nacional dos Estados Unidos

A cantora recebeu comentários negativos de famosos e anônimos após se apresentar no All-Star Game 2018 da NBA, em Los Angeles

Fergie interpretou o hino nacional dos Estados Unidos no All-Star Gane 2018 da NBA, que aconteceu no último domingo (18) em Los Angeles. A performance da artista, entretanto, parece não ter agradado e a cantora foi bastante criticada por famosos e anônimos.

Os comentários negativos explodiram, principalmente, nas redes sociais. A mídia internacional também comentou a interpretação do hino, acusando Fergie de “sensualizar” durante a canção.

“O hino de Fergie despertou porcos e ovelhas dos zoológicos de toda a América”, escreveu o comediante Bob Saget. O cantor JR Aquino foi além: “Vergonha pelos amigos e fãs de Fergie por ouvir seus ensaios e não falarem m***a nenhuma. Vergonha”.

Até mesmo os atletas presentes ficaram incomodados com a performance de Fergie. Assista:

Nesta segunda-feira (19), Fergie resolveu se pronunciar sobre as críticas que inundaram a internet. Em comunicado, a cantora sublinhou que se sentiu honrada e orgulhosa por cantar o hino nacional e que queria fazer algo especial para a NBA.

“Eu sou uma artista que arrisca, mas claramente essa performance não atingiu o tom desejado”, disse ela. “Eu amo esse país e honestamente dei o meu melhor”, concluiu.

 

Assista à cantora Fergie cantando o hino nacional dos Estados Unidos: