Fernanda Lacerda, ex-mendigata, desabafa sobre maternidade: “eu chorava todos os dias”
Influenciadora ficou conhecida por sua personagem no Pânico na TV
Fernanda Lacerda, conhecida por sua participação no programa Pânico na TV como a personagem Mendigata, abriu o coração em uma entrevista à revista Quem, compartilhando detalhes de sua jornada como mãe solo após o nascimento de seu filho, Gabriel, atualmente com cinco meses. Vivendo exclusivamente para os cuidados do bebê, Fernanda revelou que sua rotina se resume a saídas rápidas para atividades essenciais, como farmácia, mercado, pediatra e academia.
A influenciada desabafou sobre a ocorrência do namorado então ao descobrir a gravidez, descrevendo um momento difícil. “Ele olhou e falou: ‘Você está grávida?’ Só acenei com a cabeça, porque estava muito mal por dentro E aí as primeiras palavras que ouvi foram: ‘Que merda'”, relatou.
Fernanda explicou que a gestação não foi perfeita e ocorreu logo nos primeiros meses de namoro. Apesar disso, ela enfatizou a importância e a preciosidade desse momento em sua vida, revelando que, devido a problemas menstruais, acreditava que não poderia engravidar.
Os desafios enfrentados durante a gestação ao lado do pai da criança também foram compartilhados pela influenciada, descrevendo um período marcado por tristeza e conflitos. “Fiquei uns cinco meses grávida ainda com ele, e eu chorei todos os dias. Foi o momento da minha vida em que fiquei mais triste”, recordou.
O relacionamento de Fernanda durou pouco mais de seis meses e chegou ao fim de forma abrupta, por mensagem nas redes sociais. Apesar das dificuldades, ela expressou o rompimento após o término, destacando que voltou a sorrir após meses de angústia. “Quando terminamos, me deu um colapso. Voltei a sorrir, porque não sorria mais. Foram cinco meses só chorando”, desabafou.