Fernanda Nobre fala sobre a morte de Fernanda Young, com quem estrearia peça
Atriz atuaria com Fernanda Young na peça Ainda Nada de Novo, que entraria em cartaz no dia 12 de setembro, em São Paulo
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fernanda Nobre se emocionou muito ao falar sobre a morte de Fernanda Young. Ambas protagonizariam o espetáculo “Ainda Nada de Novo”, com data de estreia para o próximo dia 12 de setembro, em São Paulo. Bastante abalada, a atriz contou ter recebido a notícia da morte da colega hoje de manhã.
Apesar da tristeza, Nobre ressaltou o privilégio que foi conviver e aprender com Young. Ao ser questionada sobre a peça, a atriz afirmou não ter pensado sobre isso. Em “Ainda Nada de Novo”, Nobre viveria uma atriz e Young uma diretora homossexuais tendo que lidar com questões íntimas e profissionais durante o ensaio de um novo trabalho.
Carioca, Fernanda Young passou a ser conhecida do grande público por seus trabalhos como roteirista dos seriados “Comédia da Vida Privada”, “Os Normais” e, o mais recente, “Shipaddos”. Porém, a criação artística dela não se resumia a isso – ela também era atriz, apresentadora de TV e escritora.
Young morreu vítima de uma parada cardíaca após sofrer uma crise de asma no sítio da família em Gonçalves (MG). O corpo da artista está sendo velado no cemitério de Congonhas, em São Paulo, onde será sepultado às 16h15 deste domingo.