Festival de Caldas Novas apaga foto de Maurílio e revolta amigos do cantor: veja imagem
Evento 'Verão Sertanejo' retirou imagem do artista e não prestou nenhuma homenagem
Amigos e fãs do cantor Maurílio, que morreu aos 28 anos no dia 29 de dezembro do ano passado, se revoltaram com o festival ‘Verão Sertanejo’, que acontece nos dias 7 e 8 em Caldas Novas. Acontece que a produção do evento retirou a imagem do músico das imagens promocionais sem prestar qualquer homenagem a Maurílio, que formava dupla com Luíza.
“Tem algumas coisas que me fazem pensar muito sobre a validade do meio que vivo. Será que meu amor pela música resiste a situações assim? É muita falta de respeito com ele, com a Luiza, com a família, com os fãs… Com a própria música! 2022 começou tão mal quanto 2021 terminou”, publicou o compositor Daniel Rangel, que já escreveu músicas para Marília Mendonça e Henrique & Juliano.
O blogueiro Marcão Blognejo, popular entre os fãs do gênero musical, também criticou o festival. “Quando você pensa que o meio sertanejo já chegou a todos os patamares de desumanidade existentes, você se depara com isso: os caras simplesmente apagaram a foto do Maurílio e colocaram a Luiza sozinha na propaganda do show que seria no próximo fim de semana”.
No Twitter, internautas também comentaram o caso. “Meu pai amado … imagina a Luiza vendo isso”, escreveu um perfil. “É aquela… ‘O show não pode parar’. Doidera”, opinou outro.
Veja imagem do festival Verão Sertanejo sem o cantor Maurílio:
sem noção demais pqp
— Verso Sertanejo (@VSertanejo) January 3, 2022
O Mais Goiás entrou em contato com a produção do Festival Verão Sertanejo e aguarda retorno. O espaço está aberto.
Murilo Huff confessa ‘medo’ após mortes de Maurílio e Marília Mendonça
O cantor Murilo Huff foi ao Twitter na madrugada da última quinta-feira (30), fazer um desabafo após a notícia da morte do colega de profissão, Maurílio. O pai do filho de Marília Mendonça confessou sentir “medo” e “incerteza”. Leia na íntegra AQUI!