Luto

Filha de Olivia Newton-John faz homenagem à mãe, que morreu de câncer aos 73 anos

Chloe Lattanzi postou fotos de infância; Cantora e empresária, ela cultiva cannabis de forma legal em uma fazenda comprada pela mãe

Foto: Reprodução - Redes sociais

A cantora e empresária Chloe Lattanzi, filha da atriz Olivia Newton-John, morta nesta segunda-feira aos 73 anos em decorrência de um câncer de mama, homenageou a mãe postando no Instagram uma série de fotos das duas. A conexão entre mãe e filha era forte: Olivia Newton-John gravou uma canção de autoria de Chloe e emprestou dinheiro para que a filha começasse uma negócio legal de produção de cannabis.

Chloe Lattanzi, de 36 anos, é filha de Olivia Newton-John com o ator Matt Lattanzi. Sua carreira inclui o papel de Chrissy em uma produção australiana do musical “Hair”, em 2002; o terceiro lugar no reality show Rock the Cradle, em 2008. Ela também participou da versão australiana de “Dança dos famosos”. Na música, Lattanzi compôs a canção “Can I Trust Your Arms”, gravada por Olivia Newton-John no álbum “Stronger Than Before”, de 2005; e lançou o álbum “No Pain”, em 2016.

Fazenda de cannabis no Oregon

Nascida em Los Angeles, Lattanzi é conhecida por ter feito inúmeras cirurgias plásticas, cujo valor total passa de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,5 milhões). Em 2013, a cantora fez um tratamento para o vício em álcool e cocaína. Em 2017, ela e o noivo, James Driskill, se mudaram para uma fazenda no Oregon onde começaram um projeto de cultivo legal de cannabis.

O investimento financeiro no projeto foi feito por Olivia Newton-John para que a filha “recomeçasse no Oregon”. Na época, a equipe da atriz afirmou que ela emprestara dinheiro para Chloe construir uma casa no estado americano, não para a fazenda de cannabis. Os negócios do casal incluem ainda uma linha de probióticos e bioestimulantes. O padrasto de Chloe, John Easterling, marido de Olivia Newton-John, tem uma empresa de remédios naturais.