Filha de Silvio Santos revela sobre herança do pai e destino do SBT
Cíntia Abravanel falou sobre divisão de bens do pai
A primeira filha de Silvio Santos, Cíntia Abravanel, comentou sobre a herança do apresentador de 93 anos, enfatizando sua distância do mundo televisivo. Em uma entrevista à coluna F5 da Folha de S. Paulo, ela revelou que parte da herança já foi dividida e esclareceu sobre a administração do SBT.
A mãe de Tiago Abravanel destacou que a emissora está sob a responsabilidade de suas irmãs: Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel, Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti e Renata Abravanel. “O SBT é das minhas irmãs. Se elas estão tomando conta direito? Elas estão aprendendo, e é muito difícil trabalhar lá. São muitas coisas, muitas pessoas… Lidar com ego, vaidade… É difícil”, explicou.
Sobre a herança, Cíntia confirmou que Silvio Santos já distribuiu parte dos seus bens e acompanha de perto o uso desses recursos. “Meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança, e eu acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele poder acompanhar tudo isso. Nada valeria a pena se ele não estivesse mais aqui. Ele curte tudo e pergunta também”, completou.