APRESENTADOR

Filhas de Gugu são emancipadas e contratam advogado da mãe

Segundo o advogado, as gêmeas estavam insatisfeitas com a falta de informações sobre o inventário e administração de bens

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

A médica Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu Liberato, emancipou as filhas gêmeas do casal, Marina e Sofia, 17. Com isso, as duas tornaram-se capazes de decidir por si próprias judicialmente —e contrataram o mesmo advogado da mãe para representá-las no processo de disputa pela herança do apresentador, que morreu em 2019.

As jovens agora serão defendidas por Nelson Wilians, que já faz a defesa de Rose na ação em que ela pede reconhecimento de união estável com Gugu. As três estiveram no escritório de Wilians, em São Paulo, na última sexta-feira (2), quando acertaram o contrato.

Segundo o advogado, Marina e Sofia estavam insatisfeitas com a falta de informações sobre o processo de inventário e administração dos bens de Gugu, conduzido por Aparecida Liberato, irmã do apresentador, e pelos advogados Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Regina.

Ainda de acordo com a defesa, as duas cobram a realização de uma auditoria independente nas contas do inventário e querem prestar depoimento diretamente ao juiz, pois sempre foram a favor de um acordo e reconhecem a existência de união estável entre Rose e Gugu.

Juntas, Marina e Sofia têm direito a 63% da herança do apresentador.

Thiago Salvático afirma ainda ter a sensação de que vai receber ligação de Gugu

Thiago Salvático, que afirma ter namorado Gugu Liberato, diz que um ano após a morte do apresentador, tem a sensação de que vai receber uma ligação ou uma mensagem do artista. O empresário e chef de cozinha conta que o que mais sente falta é da companhia constante de Gugu.

“Éramos muito parceiros. Quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos de duas a três vezes por dia (por telefone ou vídeo). Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar, me mandar uma mensagem”, afirma.

Thiago Salvático diz ter mantido um relacionamento amoroso por mais de oito anos com o apresentador. Ele chegou a entrar na Justiça para pedir o reconhecimento de união estável homoafetiva com o apresentador. Pouco tempo depois, porém, o chef desistiu de brigar pela herança de Gugu.