Filmagens de ‘Missão: Impossível 7’ são paralisadas após teste positivo de COVID
Filma já tinha sido paralisado anteriormente no início de 2020 com o início da pandemia
O último filme de “Missão: Impossível” parou de ser filmado no Reino Unido depois que pelo menos um membro da produção testou positivo para o coronavírus, de acordo com uma fonte próxima à produção que confirmou para o site The Hollywood Reporter.
As filmagens da sequência de Tom Cruise serão interrompidas por 14 dias, enquanto os envolvidos se isolam. Não está claro quantas pessoas envolvidas na produção tiveram resultados positivos.
“Paramos temporariamente a produção de ‘Missão: Impossível 7’ até 14 de junho, devido aos resultados positivos do teste de coronavírus durante os testes de rotina. Estamos seguindo todos os protocolos de segurança e continuaremos monitorando a situação”, disse um comunicado da produção.
O filme teve um longo processo de produção, complicado pela pandemia. “Missão: Impossível 7” foi também paralisado em fevereiro de 2020, exatamente quando a pandemia estava começando a encerrar as produções em todo o mundo. Em dezembro, surgiu o áudio de Tom Cruise repreendendo os membros da equipe, que supostamente estavam muito próximos uns dos outros, violando os procedimentos de segurança da COVID.
Paramount e Skydance estão por trás da produção do novo longa que tem roteiro e direção de Christopher McQuarrie, que também dirigiu os dois últimos longas da franquia: “Missão: Impossível – Nação Fantasma” (2015) e “Missão: Impossível – Efeito Fallout” (2018).
“Missão: Impossível 7” está programado para ser lançado nos cinemas em 27 de maio de 2022.