Entretenimento

Final de Terra e Paixão: Na cadeia, Antônio recebe aviso estarrecedor: “Vai ocorrer”

Silvério arma a fuga do vilão

Após aprontar todas ao longo da novela, Antônio (Tony Ramos) finalmente vai parar na cadeia em Terra e Paixão, que está no ar na Globo. Mas, nos capítulos finais da trama, Silvério (Samir Murad) arma a fuga do vilão e o avisa que está tudo organizado para que ele saia dessa.
“A sua transferência será na próxima semana. A fuga já está arranjada pela turma do Barão (Marcello Escorel). E vai ocorrer durante essa transferência”, diz o aliado do vilão. Antônio, por sua vez, se anima com a chance de sair de lá e pergunta se já está tudo pronto para depois que ele estiver livre novamente.
“Sim, temos o dinheiro, documentos falsos, conta de banco nova e a passagem para o exterior”, responde Silvério. Feliz, o fazendeiro se anima com a chance de dar a volta por cima. “Antônio La Selva vai se reerguer! Primeiro eu fico livre, depois me vingo de todos os traidores”, planeja.
Na trama de Walcyr Carrasco, Marino (Leandro Lima) dá voz de prisão ao todo-poderoso após ouvir as testemunhas envolvidas no sequestro de Aline (Barbara Reis). Além disso, as testemunhas também revelam o envolvimento do ex-marido de Irene (Gloria Pires) no atentado contra Lucinda (Débora Falabella).

Este post Final de Terra e Paixão: Na cadeia, Antônio recebe aviso estarrecedor: “Vai ocorrer” foi publicado primeiro no Observatório da TV.