MIGOS

Flávio Bolsonaro dá apoio a Gusttavo Lima: ‘Meu irmão, você é um cara do bem!’

"Deus proverá!", escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro

(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Era para ser uma live sobre todos as polêmicas que está vivendo em torno de altos cachês pagos por pequenas prefeituras para suas apresentações, operações que passaram a ser investigadas pelo Ministério Público de alguns estados, mas Gusttavo Lima teve que passar pelo tema política. Durante a transmissão na última segunda (30), o sertanejo chorou ao dizer que está sendo tratado como “bandido” [assista aqui]. Nos comentários, ele recebeu o apoio de personalidades como Zé Neto e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

“Não falo mais de política. Tenho que fazer música e não falar sobre política. Estamos em ano eleitoral e vale tudo. Até arrebentar com um ser humano digno e honesto, coisa que eu sou”, disse Gusttavo.

“Fique firme, meu irmão. Você é um cara do bem! Deus proverá!”, escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro.

Diversas apresentações do marido de Andressa Suita estão sob investigação, como shows em Conceição de Mato Dentro (MG), São Luiz (RR) e Magé (RJ).

Vale lembrar que toda a polêmica sobre a contratação de shows de artistas sertanejos usando verbas públicas começou após Zé Neto fazer ataques à cantora Anitta e à Lei Rouanet.

“Cara, quem tem que dar satisfação sou eu. Irmão, tô atravessando uma fase ruim. Sou seu irmão, não precisa se explicar. Joga para mim, irmão. Não tem nada a ver com você”, escreveu Zé Neto na live.

Em outro momento da transmissão de Gusttavo Lima, Zé Neto insistiu: “Não precisa explicar nada”. [leia na íntegra aqui]

Apoio de sertanejos

Diversos sertanejos comentaram na live de Gusttavo Lima, deixando apoio ao marido de Andressa Suita.

Lucas Lucco, por exemplo, disse ser fã de Gusttavo e o chamou de referência.

Já Israel Novaes criticou a cobertura jornalística do caso: “Manchetes semeadoras de dúvidas! Lidas por ‘muitos’ analfabetos funcionais, com o objetivo de indiretamente gerar difamação pelo leitor e aos que nem irão ler. E ainda replicam ‘informações falsas’ como verdade sem antes se interpretar”, comentou.

++ TJ do Rio rejeita denúncia contra Flávio Bolsonaro no caso das rachadinhas

Thiago Brava, disse que “quem te conhece sabe do que você sempre fez pelos seus e por todos. Pra cima”. Já Edson, da dupla com Hudson, ressaltou a trajetória de sucesso de Gusttavo Lima. “Lembre-se de tudo o que já passou e você superou. Deus cuidou e sempre cuidará de você”, afirmou.

++ Confira os artistas contrários à Lei Rouanet que já faturaram com shows contratados com verbas públicas