polêmica

Flávio Dino nega investigação contra Beyoncé por atos golpistas em Brasília; entenda

Vídeo viralizou nas redes sociais e ministro se pronunciou no Twitter

Na última sexta-feira (13), Flávio Dino, atual ministro da Justiça e Segurança Pública, resolveu entrar na brincadeira que viralizou nas redes sociais, onde ele fala que vai “investigar a Beyoncé” pelos atos golpistas que ocorreram em Brasília.

“Venho a público esclarecer que não há, nem haverá, qualquer investigação sobre a participação da Beyoncé em atos antidemocráticos”, postou Dino no Twitter. O post é acompanhado do vídeo que repercutiu, no qual o ministro fala no pronunciamento se vai ou não “investigar A, B ou C”, sobre os atos criminosos. A pronúncia ficou similar ao nome de Beyoncé, o que foi suficiente para os internautas brincalhões invocarem o nome da esposa de Jay-Z.

“Tem que partir pra cima da Lady Gaga, Beyoncé ta limpa”, “Deveria ser investigada por demorar tanto pra fazer turnê no Brasil, só acho” e “Não entendi o que q a Beyoncé tem a ver com isso, Taylor swift tá solta meu amigo”, foram alguns dos comentários nas redes sociais.

Beyoncé lançou seu último álbum, “Renaissance”, em julho do ano passado e desde então fez pouquíssimas postagens nas redes sociais.

Flávio Dino diz que ainda não há elementos para investigar Bolsonaro por minuta golpista

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou nesta sexta-feira, 13, que ainda não há elementos para investigar o ex-presidente Jair Bolsonaro no caso da minuta encontrada na casa do ex-ministro Anderson Torres que previa decretar estado de defesa na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O objetivo, de acordo com o rascunho, era reverter o resultado da eleição em que Bolsonaro foi derrotado pelo atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Leia na íntegra!

Vazamento, plágio e mudança de letras: as polêmicas de Beyoncé em ‘Renaissance’; leia