‘Flor do Caribe’: Dionísio é preso
Na edição especial da novela das 6, Guiomar diz na cara do magnata que sempre desejou que ele pagasse pelos seus crimes
Acreditando que receberia milhões de Dionísio (Sérgio Mamberti), Hélio (Raphael Vianna) aceitou assumir a culpa pela tentativa de assassinato contra Samuel (Juca de Oliveira). Em Flor do Caribe, o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcellos) e Bibiana (Cyria Coentro) acabou parando atrás das grades por um crime arquitetado pelo magnata.
Porém, Alberto (Igor Rickli) se mete na história pra se vingar do avô. Após ser tirado do cargo de presidente do Grupo Albuquerque, o executivo procura Hélio na cadeia e faz com que ele duvide da promessa de Dionísio. O plano não para por aí e Alberto suborna o advogado que está cuidando do caso para que ele também faça a cabeça do prisioneiro. E é o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela
Hélio chama Castro e exige receber antecipado parte dos milhões de Dionísio. Mas o advogado mente e diz que o milionário não vai fazer o que ele pede. Irritado, Hélio procura o delegado e confessa que Dionísio é o verdadeiro mandante do crime contra Samuel.
Após a confissão, o delegado e um policial federal vão até a mansão para darem a notícia ao magnata:
“Senhor Dionísio Albuquerque, o senhor está preso. Acusado de sequestro e tentativa de homicídio do senhor Samuel Schneider.”
Dionísio reage, mas vendo o mandado expedido pelo juiz, aceita ser conduzido para a delegacia. Após ligar para Eric, seu advogado, o idoso pede para Guiomar (Cláudia Netto) contar a Alberto o que está acontecendo. A socialite se aproxima de Dionísio e diz na cara dele:
“Como eu esperei por esse momento, Dionísio. (…) Pra mim você é um criminoso e vai pagar por todos os seus crimes.”
Dionísio vai para uma cela isolada da delegacia até que o seu advogado corra atrás de um habeas corpus.
Será que Dionísio finalmente vai pagar por tudo o que fez?
Continue acompanhando as emoções de Flor do Caribe e saiba tudo sobre os próximos capítulos no resumo da semana.