Investigação

Fotógrafo Terry Richardson é investigado em caso de estupro

Anteriormente, ele já havia sido acusado por outras mulheres de estupro e assédio

O fotógrafo e diretor celebridade Terry Richardson está outra vez sob investigação por suspeita de estupro. Segundo o THR, a polícia de Nova York está investigando-0 sob a acusação da modelo Caron Bernstein.

Terry é um fotógrafo e diretor de videoclipes extremamente popular. Ele inclusive dirigiu o novo clipe da Anitta, Vai Malandra. Ele já trabalhou com Jared Leto, Lady Gaga, Miley Cyrus, Cara Delenvigne, Rihanna, Paris Hilton, Amy Winehouse e até Barack Obama além de marcas como Versace e Diesel.

Segundo o THR, a Unidade de Vítimas Especiais está conduzindo entrevistas com várias mulheres que alegaram ter sido vítimas de Terry no passado e cujos depoimentos podem contribuir para a atual investigação.

Ao longo dos anos, Richardson foi acusado de abuso e assédio por várias modelos. O último caso noticiado foi o da modelo Lindsay Jones que saiu no Huffington Post em dezembro.

O caso contra Bernstein teria acontecido em 2003 quando Richardson teria forçado a modelo a fazer sexo oral nele durante um ensaio. O fotógrafo negou as acusações.