Fox adia – mais uma vez – estreia de ‘X-Men: Fênix Negra’
Além do filme sobre o alter-ego de Jean Grey, o longa solo de Gambit e 'Alita: Anjo do Combate' também tiveram datas alteradas
Pouco depois de divulgar o trailer do esperado X-Men: Fênix Negra, a Fox adiou – mais uma vez – a estreia do filme. O alter-ego de Jean Grey (Sophie Turner) só chegará aos cinemas em 7 junho de 2019, não em 14 de fevereiro, como anunciado anteriormente.
De acordo com o site Deadline, a mudança de data não se deu devido à refilmagem de cenas. É apenas para colocar o longa em um período de estreias mais competitivos. É compreensível já que a nova data cai no início do verão norte-americano, quando o público alvo do longa-metragem está entrando em férias escolares.
Troca-troca
O espaço do dia 14 de fevereiro ficou para outro filme da Fox, Alita: Anjo do Combate. A animação ficção-científica baseada no mangá Battle Angel Alita mostra um mundo cyberpunk do século 26. O longa acompanha Alita, uma ciborgue que decide seguir os passos de seu pai adotivo e tornar-se uma caçadora.
Quem também sofreu com este troca-troca de datas de estreia foi o filme solo de Gambit. O longa-metragem sobre o mutante ficou para 13 de março de 2020.