Friends: Jennifer Aniston e David Schwimmer estão juntos, diz revista
Revista diz que eles se aproximaram após reencontro do elenco de 'Friends'
Após anos interpretando o casal Rachel e Ross na série “Friends”, os atores Jennifer Aniston, 52, e David Schwimmer, 54, podem estar vivendo o romance na vida real, segundo a revista Closer. Eles ainda não se pronunciaram sobre os boatos.
Uma fonte disse à publicação que os dois se aproximaram após o reencontro do elenco no especial de 25 anos de aniversário da série, em abril deste ano. Na época, o apresentador James Corden disse que era “inconcebível” que não houvesse romances fora das telas.
Os dois atores admitiram que já tiveram interesse um pelo outro durante a primeira temporada de “Friends”. “Eu tinha uma queda por Jen”, disse Schwimmer. A atriz respondeu: “Foi retribuído”.
“Após o reencontro, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos em ambos e a química que sempre tiveram que enterrar ainda estava lá”, disse a fonte.
+ Crítica detona reunião de ‘Friends’: “Superficial, bobo e cansativo”; LEIA
Segundo a revista, Jennifer Aniston e David Schwimmer começaram a trocar mensagens de texto. No mês passado, David voou de sua casa, em Nova York, para ver Aniston, em Los Angeles, onde eles passam bons momentos juntos em casa, conversando e rindo.
“Eles também foram vistos bebendo vinho, conversando profundamente, enquanto caminhavam por um dos vinhedos favoritos de Jen em Santa Bárbara, onde estava claro que havia muita química entre eles”.
Jennifer Aniston rebate críticas por cortar relações com pessoas antivacina
Jennifer Aniston rebateu uma internauta que questionava a razão pela qual pessoas que já estavam vacinadas e, portanto, protegidas contra a Covid-19, se preocupavam com aqueles que não queriam ser imunizados.
“Se você tiver a variante [Delta], ainda poderá passar para mim. Posso ficar ligeiramente doente, mas não serei internada em um hospital ou morrerei”, iniciou a atriz no Instagram Stories na tarde da última quinta-feira (5).
“Porém, posso contaminar outras pessoas que não se vacinaram, cuja saúde esteja comprometida (ou tenham uma doença preexistente), o que, portanto, colocaria suas vidas em risco”, explicou Jennifer Aniston, que ainda compartilhou uma imagem usando máscara e uma outra com um bastidor no qual era possível ler bordado “o que não te mata, muda e tenta novamente”.
+ Astros de ‘Friends’ dizem como seus personagens estariam hoje em dia; LEIA
Em entrevista à revista In Style de agosto, Jennifer Aniston, que tem como um dos principais personagens da carreira, a Rachel, de “Friends” (1994-2004), disse que cortou relações com pessoas que optaram por não se vacinar contra a Covid e também com aquelas que não revelam se foram imunizadas ou não.
“Ainda há um grande grupo de pessoas que são antivacina ou simplesmente ignoram os fatos. É uma pena. Acabei de perder algumas pessoas que faziam parte do meu cotidiano que se recusaram ou não revelaram [se foram vacinadas], e foi lamentável”, disse Aniston, que defendeu que todos tenham a própria opinião, desde que haja lastro com a realidade.
“Sinto que é sua obrigação moral e profissional informar [se foi vacinado], uma vez que não estamos todos amontoados e sendo testados todos os dias”, defendeu a atriz. “É complicado porque todo mundo tem direito ao seu própria ponto de vista, mas muitas opiniões não parecem ter base alguma, exceto no medo ou na propaganda”, pontuou Jennifer Aniston.