Gabigol se pronuncia após Leo Dias expor quem foi pivô de separação
Jogador e Rafaella Santos, irmã de Neymar, teriam terminado namoro mais uma vez. Gabigol emitiu uma nota sobre o assunto
Nesta sexta-feira (14), o colunista Leo Dias publicou que o jogador Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar, terminaram o namoro. Segundo Leo, os dois tinham voltado a se relacionar no início de julho, mas as constantes traições do craque colocaram um ponto final na relação. Dias afirma que DJ Allana é um dos affairs mais antigos do jogador e pivô da separação mais recente.
De acordo com a publicação, Allana teria começado a se relacionar com Gabigol no ano passado, enquanto ele e Rafaella Santos ainda estavam juntos. A DJ já assistiu jogos do Flamengo diretamente do camarote. “Era comum vê-la nas comemorações na casa do boleiro. A irmã de Neymar teria sido avisada das traições, o que a deixou bem abalada”, lê-se no texto.
Após a publicação da coluna, Gabigol emitiu uma nota. Confira na íntegra:
[olho author=””]Tomei conhecimento da publicação do colunista Léo Dias nesta sexta-feira (14). Mais uma vez, venho a público negar toda e qualquer informação contida na coluna. Não tenho qualquer tipo de relacionamento com a DJ citada. No momento, estou em viagem com o Flamengo e completamente concentrado nos jogos que temos e na busca por resultados melhores de nossa equipe.[/olho]
Além disso, Allana também rebateu aos boatos: “Leo Dias, até quando você vai ficar vendendo matéria que não é verídica???”, publicou nos stories do Instagram.
Segundo Leo Dias, o jogador encaminhou uma mensagem para ele através do Instagram. “Você acha que só eu tenho camarote no Maracanã? Eu estou te falando a minha verdade. Acredita se você quiser. Só quero respeito comigo”, escreveu.
Léo Dias tá dizendo que a DJ Allana é a pivô da separação do Gabigol e eu pergunto: Até quando as mulheres vão levar a culpa pela traição dos homens?? Se o Gabigol traiu a namorada o pivô da separação foi ele mesmo caralho!
— Amanda Viero 🇦🇹🧣 (@amanda_viero) August 14, 2020
Kkkkk eu vendo a galera criticar o Léo Dias, mas quando a fofoca não é sobre seu ídolo, aí tá tudo bem né? pic.twitter.com/RoxsmzJZ2u
— tonemai (@solarmentos) August 14, 2020
Gabigol é MALUCO em mexer com o Doutor Leo Dias; o homem mais perigoso do país
— professor de zumba (@muitohumillde) August 14, 2020
Pior coisa q existe é falar que o Léo dias tá mentindo, pq ele vai e conta mais coisas kkkkkkk
— Anderson NJR (@_andersonlg) August 14, 2020
Recentemente Gabigol foi acusado de racismo e homofobia após antigos tweets virem à tona. Nas postagens, ele trata algumas pessoas com apelidos pejorativos. “Chegou o Macaco”, “Haha quer banana macaco”, escreveu. “Haha eu também sou, ta parecendo um viado po, cadê o canalha?”, publicou, também em 2011.
https://www.emaisgoias.com.br/vizinhos-de-gabigol-reclamam-das-festinhas-no-apartamento-do-jogador/
*Com informações do Metrópoles