Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam casamento, diz site
Recentemente o atleta desistiu do circuito mundial de surfe para cuidar da saúde mental
Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos. Casados desde 2020, a modelo e o surfista terminaram a relação, segundo afirmou o site “Metrópoles”, que atribuiu a informação a fontes ligadas ao casal.
Ainda de acordo com a publicação, os dois estariam apenas “vivendo de aparência” e morando em casas separadas. Yasmin se encontra na casa do condomínio em Maresias, litoral de São Paulo, e Gabriel está em outra.
+ Yasmin Brunet dispensa sutiã e usa look decotado em ensaio: foto
Os dois ainda não se pronunciaram sobre o provável término e, nas redes sociais, as declarações de amor e fotos em paisagens paradisíacas ainda continuam. Entretanto, em seu último stories do Instagram, Yasmin compartilhou a diferença entre entre gostar, paixão e amor.
Na última terça-feira (25), a modelo fez uma postagem com uma mensagem para Gabriel Medina em apoio a decisão do surfista de não participar da disputa das primeiras etapas do circuito mundial de surfe da World Surf League (WSL) por conta de sua “saúde física e mental”.
Brunet chegou a fazer um desabafo sobre saúde mental, as batalhas com depressão e ansiedade.
Em um longo texto, a modelo admitiu que 2021 foi um ano muito difícil para os dois: “Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa, o que foi extremamente injusto com ele.”
Pessoal, é oficial. Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminaram a relação. O Medina foi pra casa que ele têm num condomínio na praia e pediu que a Yasmin saísse da casa na mata. Ele não saiu, e jogou toalhas pra cobrir as câmeras de vigilância. Clima não é nada bom.
— Demétrio Vecchioli (@Olhar_Olimpico) January 27, 2022
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
+ Filha de Silvio Santos revela se apresentador usa peruca ou fez implante
+ Filha de Gretchen anuncia namoro com sertanejo
+ Karina Bacchi fala sobre ensaio da Playboy: “Coisa demoníaca, tenho nojo”