Gabriel Medina manda recado para Yasmin Brunet nas redes sociais
Ex-mulher do surfista lançou recentemente uma linha de cosméticos
O tricampeão mundial de surfe Gabriel Medina, 28, compartilhou nesta terça-feira (7) no stories do Instagram uma foto da ex-mulher Yasmin Brunet, 33, fazendo propaganda de um óleo de cabelo de sua nova linha de cosmético e desejou sucesso.
“Parabéns e sucesso. Feliz por você”, escreveu o surfista na legenda da foto marcando a ex-mulher e conta da marca Yasmin Beauty.
O casal não está mais junto desde janeiro, após um ano de casamento. O fim do casamento foi confirmado pela assessoria de imprensa do surfista.
A notícia do término foi divulgada três dias após Gabriel Medina anunciar que não vai participar das duas primeiras etapas da temporada 2022 da WSL (World Surf League) para preservar a sua saúde física e mental.
“Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro. No final do ano passado, eu lesionei o meu quadril. Desde então, estava fazendo fisioterapia, tomei a vacina e venho me cuidando para estar bem para neste ano. No entanto, ainda não estou 100%”, afirmou ele na época.
++ Mansão de Gabriel Medina e Yasmin Brunet é posta à venda por R$ 8 milhões
Um dia depois do anúncio do seu afastamento das competições, Yasmin Brunet apoiou a decisão de Medina em texto nas redes sociais.
“Ano passado foi um ano muito difícil para mim e pro Gabriel. Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma. Muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir muitas coisas para não tirar o foco da competição, porque no final das contas o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tricampeão e conseguimos”, escreveu.
Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram no final de 2020 em uma cerimônia no Havaí após menos de 1 ano de namoro —e sem a presença de parentes.
Segundo reportagem do UOL, a decisão pelo fim do casamento teria partido dele por causa do ciúme de Yasmin. Ele teria deixado a mansão em que os dois moravam em Maresias, litoral de São Paulo, na semana passada.