per amore

Gabriela Duarte discorda de Regina após atos golpistas e para de seguir a mãe

"Vandalismo não me representa", afirmou Gabriela

Os ataques golpistas em Brasília no último domingo (8) escancararam as tretas políticas entre as atrizes Gabriela e Regina Duarte. Gabriela, que já não segue mais a mãe no Instagram, condenou o vandalismo cometido por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Já a ex-secretária especial da cultura usou as redes sociais para defender Bolsonaro.

“Acalmem-se. Ele pode ter parecido maluco, mas sempre lutou pelas quatro linhas. A Constituição o deterá. Sempre”, escreveu Regina, ao compartilhar um vídeo de bolsonaristas em Orlando, nos EUA, onde Jair se encontra desde o fim de 2022, quando deixou o país para não passar a faixa presidencial para Lula. “Se continuar desse jeito, Bolsonaro vai acabar sendo presidente dos EUA, e a gente que perde”, continuou Regina.

Gabriela Duarte, filha de Regina, repudiou as recentes ações terroristas em Brasília. “Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade”, escreveu no Instagram.

Vale lembrar que em 2021, após a passagem de Regina Duarte à frente da Secretaria Especial de Cultura do governo Bolsonaro, Gabriela ressaltou que ambas “não são a mesma pessoa” e que nunca desejou “apedrejar a mãe em praça pública”.

Vejas as publicações de Regina e Gabriela Duarte:

LEIA TAMBÉM:

• Após fake news, Regina Duarte usa preconceito para atacar governo Lula

• Goleiro Bruno, Regina Duarte e Flordelis se dizem em luto por derrota de Bolsonaro

Deputados dos EUA planejam pedir à Casa Branca deportação de Bolsonaro

Deputados americanos pretendem se reunir nesta semana para discutir um pedido de deportação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está na Flórida. O democrata Raúl Grijalva afirmou que boa parte da bancada do partido apoia a ideia de tirar o líder de extrema direita do país para que ele possa ser investigado e eventualmente julgado por seu papel nos ataques contra a democracia no Brasil. Leia na íntegra!