Gabriela Pugliesi confirma infecção por Coronavírus
A influencer noticiou pelo Instagram o resultado dos exames realizados nessa quarta-feira (11)
A influenciadora digital fitness Gabriela Pugliesi confirmou, via stories do Instagram, que está infectada pelo Coronavírus. A informação foi divulgada nesta tarde após o resultado do exame.
Gabriela procurou atendimento médico nessa quarta-feira (11), após ter febre e mal estar. Como alguns convidados do casamento de sua irmã, Marcela, que aconteceu nesse fim de semana em Itacaré, Bahia, tinham confirmado a infecção, internautas levantaram a suspeita de a influencer também estar infectada pelo Coronavírus. Ainda ontem ela desmentiu a informação, também via redes sociais, e disse que aguardava os exames, que sairiam nesta quinta-feira (12).
“Deu positivo para Coronavírus. Nem passava pela minha cabeça. Eu, realmente, estava crente que era de bebida, de festa e, realmente, algumas pessoas do casamento – não tantas como divulgaram por aí – também deram positivo”, disse, sanando a dúvida de fãs, curiosos e de toda a imprensa que a procurou para um posicionamento.
“Eu nem tenho mais o que falar, na verdade. É isso! Tenho que me cuidar, ficar aqui isolada, descansando. (…) Quero ficar bem! Eu já estava desde ontem de manhã, quando eu fui ao hospital, tomando remédio teoricamente para gripe. É para continuar com essa medicação, não tem o que fazer. Eu só espero que eu não piore, e eu não vou, com fé em Deus”, finalizou Pugliesi, informando que este seria seu pronunciamento oficial sobre o resultado e desejando melhoras aos outros infectados.
Entenda
Pugliesi começou a se sentir mal no início da semana e, após procurar auxílio médico, retirou material para exames e manteve repouso. Assim como ela, outros convidados também foram diagnosticados com o Covid-19. Ao que tudo indica, o transmissor foi um convidado paulistano, de 26 anos, que esteve recentemente em Aspen (Colorado, EUA).
A diretoria do resort que sediou a cerimônia e hospedou alguns convidados se pronunciou ontem (11) sobre o assunto. “Todo o staff do Txai e prestadores de serviço que atuaram no local no período em que o hóspede infectado esteve no Hotel estão sendo submetidos à rigorosa observação”, pontuou, ao afirmar que nenhum colaborador apresentou qualquer sintoma.
Veja comunicado na íntegra:
https://www.instagram.com/p/B9nDXFhBStM/