INVESTIGAÇÃO

Garota de programa será intimada para novo depoimento sobre morte de MC Kevin

Polícia Civil deve intimar Bianca Rodriguez nos próximos dias

(Foto: Reprodução Twitter)

A Polícia Civil continua a investigação sobre o caso de MC Kevin, que morreu no dia 16 de junho após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o delegado Leandro Gontijo de Siqueira Alves, da 16ª DP (Barra da Tijuca), a garota de programa Bianca Rodriguez, que estava com o cantor no momento da queda, será chamada para um novo depoimento.

“As investigações continuam em andamento na 16ª DP (Barra da Tijuca) para esclarecer o caso. Os celulares apreendidos estão sendo analisados, e novos depoimentos de testemunhas serão agendados, em datas ainda não definidas”, disse o titular.

Na primeira ida à delegacia, em 17 de maio, Bianca Rodriguez disse que, pouco antes da queda, mantinha relações sexuais com MC Kevin na sacada do quarto. Porém, em entrevista no Domingo Espetacular, da Record, no último domingo (1º), a garota de programa alegou que o funkeiro estava dentro do quarto discutindo com MC VK. Segundo ela, MC Kevin teria pedido ajuda ao amigo, que não teria o socorrido.

Durante a entrevista, o jornalista Roberto Cabrini quis saber por que Bianca não ajudou MC Kevin ao vê-lo pendurado.

“Foi muito rápido. No momento em que me aproximei mais, ele já estava pendurado. O Kevin fez um movimento muito rápido. E eu sou pequena, tenho 1,57 metro e 50 quilos. Ele deveria ter 80, 90. Pelo uso de álcool e maconha, o raciocínio fica mais lento, então, quando eu percebi e me aproximei, não tinha mais tempo. Ele já estava pendurado. Se eu fosse dar a mão para ele, eu ia cair junto”, disse.

Testemunha

Nova testemunha do caso, o músico Fernando Dimmy Jr estava no prédio ao lado do hotel. Segundo Fernando, do lugar onde ele estava, deu para ouvir Mc Kevin pedindo por ajuda.

“Ele gritou: “Me ajuda, me ajuda!”. Então, mesmo assim, o MC VK parece que incentivava ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já estava caindo. Ele (VK) antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele (Kevin) foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecendo, que ele estava realmente caindo, que ninguém o ajudou”, revelou.

Revolta dos pais

Os pais de MC Kevin, Valquíria Nascimento e Agnaldo Bueno, usaram o Instagram para rebater a versão de Bianca Dominguez. Agnaldo defendeu o filho e pediu justiça. “Malditos, isso não vai ficar assim, não”, escreveu. “Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a justiça de Deus seja feita!”, pediu.

Já a mãe do artista disse que todos os envolvidos estão mentindo.

“Bando de filho da p*, mentiroso. Estão todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele era o único de coração puro aí. O resto, tudo falso, mentiroso. Mas Deus tudo vê, e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] a Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Está todo mundo mentindo, isso sim. Um joga para outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, escreveu Valquíria.

Em álbum póstumo, MC Kevin relata passado de crime e volta por cima; ouça

Amigos de MC Kevin confirmam sexo a três, bebidas e drogas antes de queda; LEIA