Geisy Arruda foi punida pelo Instagram após sexualizar o caso Lázaro
"Quase me lasquei por causa do Lázaro e essa minha criatividade", disse a influencer
A influencer Geisy Arruda revelou que foi punida pelo Instagram após produzir um conteúdo relacionado ao caso do serial killer Lázaro Barbosa, que em junho deste ano foi morto pela polícia após 20 dias em fuga. Acontece que, instigada pela figura do criminoso, Geisy produziu um conto erótico em forma de podcast.
Geisy Arruda promoveu o conto em seu perfil do Instagram, rede social na qual é seguida por mais de 4 milhões de seguidores.
“O Instagram derrubou a minha divulgação, tomei uma penitência. O Instagram falou que eu estava fazendo apologia ao crime. Fui quase cancelada. Só porque eu quis fazer uma gracinha. Não era o serial killer, mas aquele baiano com aquele corpo atlético no meio do mato. Eu estava olhando pelo lado sexual, e não julgando a pessoa do Lázaro. Eu estava viajando na put***, né?”, disse a modelo.
Geisy Arruda constantemente se inspira em temas factuais para produzir seus contos eróticos: desde o alto preço dos alimentos à pandemia. Contudo, é a primeira vez que ela é advertida nas redes sociais.
“Tiraram do ar e mandaram uma notificação. E ainda colocaram, ‘você corre o risco de perder a sua conta’. Quase me lasquei por causa do Lázaro e essa minha criatividade. Fui suspensa e ainda levei uma ameaça. A minha sorte é que eu já sou cancelada mesmo e não deu em nada”, continuou.
A influencer acaba de lançar o terceiro livro de contos eróticos da carreira, Desejo Proibido.
Ana Maria Braga se confunde ao vivo e troca nome de repórter: ‘Oi Lázaro’
Ana Maria Braga constantemente viraliza nas redes sociais por conta de alguma gafe que comete durante o ‘Mais Você’, da TV Globo. Em junho deste ano, durante a cobertura da captura de Lázaro Barbosa, não poderia ser diferente. Ao chamar o repórter Arthur Bernardi, a apresentadora se confundiu e o chamou de Lázaro.
“Vamos a Goiás com mais informações. Temos o Lázaro? Oi, Lázaro”, disse a loira, que tentou se corrigir na sequência. “Lázaro, não, Bernardo”. Porém o nome correto do repórter é Arthur Bernardi. Assista o momento AQUI!