Segurança

George Clooney reforçou segurança após esposa ser ameaçada de morte

O casal tomou atitudes drásticas para proteger a mansão em Berkshire, sul da Inglaterra, e…

O casal tomou atitudes drásticas para proteger a mansão em Berkshire, sul da Inglaterra, e foram aconselhados a não viajar sem guarda-costas e até mesmo usar um motorista para ir à restaurantes.

A beldade acredita que as ameaças tenham ligação com o processo que cuida no momento, no qual representa o ex-presidente das Ilhas Maldivas [hoje preso], Mohamed Nasheed.

O conselheiro do distrito de Oxfordshire, Paul Harrison, comentou: “A segurança não é tanto por ele, mas sim por ela. Do ponto de vista de George, o alto nível do trabalho que ela faz e estas ameaças de morte que recebe são bem sérios”.

O ator de “Ave, César!” e sua esposa teriam inicialmente pedido permissão para colocar oito câmeras no jardim, além de outras dez que ficariam fixas ao solo, mas os planos foram negados pois as câmeras representariam uma “eventual violação da privacidade das propriedades vizinhas”; embora um acordo tenha sido alcançado .

“Os postes foram reduzidos de três para seis metros e estamos todos felizes assim”, explicou Mr. Harrison.

O astro de 54 anos disse que planejou todas as alterações de segurança.

“George está completamente ciente que há pessoas interessadas em machucar Amal, ou pelo menos intimidá-la. Ela é uma mulher formidável com grande experiência em lidar com casos sérios, mas há ameaças que devem ser levadas a sério. O maior medo de George é que algo aconteça com Amal. Nenhum dos dois querem arriscar”, contou uma fonte para a revista britânica Grazia.