Giancarlo Esposito revela encontro com a Marvel e quer interpretar professor X
Com “Better Call Saul” firmemente na reta final de sua última temporada, muitos fãs se…
Com “Better Call Saul” firmemente na reta final de sua última temporada, muitos fãs se perguntaram o que seus membros favoritos do elenco farão a seguir. “Breaking Bad” transformou Bryan Cranston em um dos atores mais populares de Hollywood, e muitos esperam que Bob Odenkirk, Rhea Seehorn e Giancarlo Esposito sigam caminhos semelhantes.
No fim de semana, Esposito lançou alguma luz sobre o que ele espera ser seu próximo papel quando se dirigiu aos fãs no TJH Superhero Car Show & Comic Con em San Antonio. Em um clipe que viralizou no TikTok, o ator elogiou o Universo Cinematográfico Marvel e falou sobre seu desejo de aparecer nele. Ele também revelou que se reuniu com executivos da empresa para discutir possíveis funções, embora nada seja oficial ainda.
“Ainda não trabalhei para a Marvel. Estive em uma sala com eles e conversei com eles”, disse Esposito. “E para responder à sua pergunta, acho que o que eles fazem está na linha daquela jornada mitológica sobre a qual Joe Campbell falou, que por acaso era amigo de George Lucas, que George Lucas colocou em suas histórias. É nosso sonho e intenção salvar o mundo, nosso meio ambiente.”
Depois de elogiar as histórias que os filmes da Marvel contam, Esposito abordou as especulações sobre possíveis papéis que ele poderia desempenhar.
“Fala-se do Magneto, fala-se do Dr. Freeze, fala-se do Doutor Destino”, disse ele. “Lá está o professor X.”
Enquanto o ator está aberto a interpretar muitos personagens no MCU, ele deixou bem claro que sua primeira escolha é interpretar o Professor X, o personagem recentemente desocupado por Sir Patrick Stewart.
“Vou fazer algo um pouco diferente”, disse ele. “Vou divulgar no universo que é o Professor X.”
Esta não é a única vez que Esposito foi aberto sobre suas ambições futuras. Ele falou anteriormente sobre seu desejo de continuar interpretando Gus Fring em outro spin-off depois que “Better Call Saul” terminar.
“Acho que há mais vida em Gus”, disse ele. “Talvez não este ano, talvez não no próximo ano. Mas há algo que todos nós estamos intrigados e queremos descobrir. Até eu.”
Ele acrescentou que sua ideia se concentraria menos no império das drogas de Gus e mais em sua vida pessoal, tornando-o um personagem mais desenvolvido.
“Em ‘Breaking Bad’, eu queria que Gus tivesse uma família… Eu queria que as pessoas soubessem que Gus tem uma família”, disse ele. “Isso está na minha mente – você nunca viu isso, você não sabe disso. Mas ele realmente era um homem de família maravilhoso… escondido à vista de todos.