Crime

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso registram BO contra mulher racista

Polícia portuguesa confirma abertura de queixa formal e começa a investigar

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso abrem BO contra mulher que cometeu racismo - Foto: Divulgação

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso registraram boletim de ocorrência contra a mulher racista que xingou filhos do casal, Titi e Bless, de nove e sete anos, respectivamente, em Portugal.

A polícia local confirmou que os atores fizeram uma queixa formal sobre o caso nesta segunda-feira (1º) e que, a partir desta data, um inquérito foi aberto para investigar o caso.

As agressões ocorreram no último sábado (30), no momento em que Bruno, Giovanna e os filhos estavam no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica.

Um vídeo em que a atriz aparece xingando uma mulher de racista viralizou nas redes sociais.

Na gravação, Giovanna grita com a mulher de “racista nojenta”, além de palavrões, sendo observada por Bruno Gagliasso, que não interferiu na ocorrência, além de ela estar amparada por outro homem, que não teve sua identidade revelada.

A agressora é uma mulher portuguesa branca, de 57 anos, que, além de ter ofendido os filhos do casal famoso, também xingou um grupo de turistas angolanos. Ela chegou a ser presa, mas foi solta logo em seguida.

Se for condenada, a agressora pode pegar uma pena de seis meses a 5 anos de prisão, conforme como a Corte Portuguesa vai decidir o caso.