Seriado

‘Girls on the Bus’: Melissa Benoist em negociações para estrelar série do HBO Max

Seriado é baseado em um capítulo do livro "Chasing Hillary", da jornalista Amy Chozick

(Foto: Divulgação)

“Girls on the Bus” vai virar série no HBO Max, e o próximo drama do streamer acabou de encontrar sua primeira estrela. De acordo com a Variety, a própria “Supergirl” das série da CW, Melissa Benoist, está em negociações para estrelar o seriado. Se esse for o caso, ela voltará a trabalhar com a Warner Brothers e o produtor-executivo Greg Berlanti para o projeto.

Como mencionado anteriormente, Benoist é mais conhecida por interpretar Supergirl na série do canal CW de mesmo nome. Ela interpretou a Garota de Aço por 126 episódios em seis temporadas de 2015 a 2021. Ela era o coração brilhante do programa e, por causa disso, apareceu em outros showa de super-heróis do mesmo universo como “The Flash”, “Arrow”, “Batwoman” e “DC’s Legends of Tomorrow”. Ela também é conhecida por seu papel como Marley Rose na série “Glee” da Fox.

“Girls on the Bus” é inspirado em um capítulo do livro “Chasing Hillary”, da correspondente do The New York Times, Amy Chozick. A série em si é um drama dirigido por personagens cômicos que “narra quatro jornalistas mulheres que seguem cada movimento de um desfile de candidatos presidenciais falhos enquanto encontram amizade, amor e escândalo ao longo do caminho”. Embora o livro seja baseado nas duas campanhas presidenciais de Hillary Clinton, a série seguirá personagens fictícios. No entanto, com base apenas na descrição, a série tem tudo o que precisa para ser uma comédia política de sucesso.

O show ainda não possui data de lançamento previsto no HBO Max.