Globo toma atitude drástica com novela de Walcyr Carrasco; entenda
Correndo contra o tempo, a direção da TV Globo precisou alterar o título da próxima…
Correndo contra o tempo, a direção da TV Globo precisou alterar o título da próxima novela das 21h. Substituta de Travessia, o novo folhetim do autor Walcyr Carrasco não se chamará Terra Vermelha já que o canal carioca ficou temeroso quanto alguma associação política do título.
De acordo com informações do site TV História, Terra Bruta deve ser fixado como o novo nome da novela que tem a missão de reerguer o horário nobre. O título já aparece nos bastidores da emissora, de diferentes maneiras, e também em documentos. O elenco já se reuniu e deve iniciar as gravações nos próximos dias.
+ Mar do Sertão: Tertulinho interdita o pai e aplica golpe
Além de Cauã Reymond, Johnny Massaro, Glória Pires, Tony Ramos e Bárbara Reis, a trama da Globo conta também com os atores Ângelo Antônio, Débora Falabella, Debora Ozório, Leandro Lima, Leona Cavalli, Susana Vieira, Tatá Werneck, Agatha Moreira, Claudio Gabriel, Flávio Bauraqui, Inez Viana, Jonathan Azevedo, Rainer Cadete e Thathi Lopes.
Enquanto Globo muda nome de novela, emissora quer reviver o Pânico na TV:
Exibido por duas emissoras, o programa Pânico pode voltar ao ar em 2023. Sim, aquela mesma atração em que tornou conhecido personagens como o Vesgo (Rodrigo Scarpa), Ceará (Wellington Muniz) e Bola (Marcos Chiesa), além de tantos outros que seguem na carreira até hoje. Apesar da extinção do formato, a ideia é retomar.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, a TV Jovem Pan pretende reviver a atração e exibi-la nas noites de domingo, assim como aconteceu durante passagem pela RedeTV, sendo lá a fase de maior sucesso, e depois na Band, onde se encerrou a exibição.