Treta

Glória Perez rebate crítica de seguidora à novela ‘Travessia’: “Fez o L?”

Glória Perez discutiu com uma seguidora que criticou sua novela, Travessia, atual folhetim exibido pela…

Glória Perez rebate seguidora no Facebook - Foto: Divulgação/ TV Globo

Glória Perez discutiu com uma seguidora que criticou sua novela, Travessia, atual folhetim exibido pela Globo, nesta quarta-feira (8). Nas redes sociais, a autora rebateu a pessoa usando um tom político. A novelista que é apoiadora de Jair Bolsonaro, respondeu a internauta citando o símbolo da campanha eleitoral de Luiz Inácio Lula da Silva, em que seus eleitores fazia um L com os dedos.

A confusão toda aconteceu a partir de um comentário de André Gabeh, ex-participante do BBB1, em que falava que não tinha ainda assistido a um capítulo da novela. Foi então que uma pessoa comentou: “Você não está perdendo grande coisa não, fique tranquilo“. Gloria Perez entrou na conversa e debochou da crítica sobre sua novela. “Fez o L, é fia?”, escreveu a autora, ainda colocando um emoji de uma carinha rindo.

+Glória Perez explica por que Jade Picon tem aparecido menos em ‘Travessia’

Sem papas na língua, a internauta retrucou lembrando que é fã do trabalho de Glória Perez, mas “Travessia” não está agradando.

“Com certeza. Ela é uma escritora maravilhosa. Agora, “Travessia” não [está] agradando, fazer o quê? Eu não falei para criticar, gosto cada um tem seu”, disparou.

A frase chamou a atenção da internet porque não é a primeira manifestação política da novelista. Recentemente ela foi criticada por se mostrar uma telespectador assídua da Jovem Pan, mesmo com a emissora acusada e punida por divulgar fake news. Além disso, a própria Travessia enfrenta polêmica por conta das atitudes de Cássia Kis, em apoiar as manifestações antidemocráticas.

Curtida pró-Bolsonaro

+ Lula deve anunciar Haddad, Múcio e Dino como ministros nesta 6ª

Durante o evento de lançamento de “Travessia” na TV Globo, em outubro passado, Gloria Perez não conseguiu fugir das questões voltadas a um like em um vídeo que elogiava Jair Bolsonaro (PL).

O “like” viralizou nas redes sociais e muitos se questionaram se a escritora teria curtido por ser apoiadora do presidente ou sem perceber do que se tratava.

Eu curti mesmo. O que posso dizer é que não sei se dou risada ou se choro. Que coisa triste essa patrulha de likes. Não acho que deva ser um problema ficar comentando esse tipo de coisa. Estamos em um momento muito importante“, disse ela, ao Splash.