Goiânia: feira e-cêntrica abre inscrições para expositores independentes
A feira e-cêntrica retoma suas atividades presenciais, neste ano, após hiato por causa da pandemia…
A feira e-cêntrica retoma suas atividades presenciais, neste ano, após hiato por causa da pandemia da Covid-19. O evento, programado para os dias 11 e 12 de junho (sábado e domingo), na Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia, abriu as inscrições para os produtores de conteúdo gráfico-literário independente de todo o País.
Interessados devem se inscrever pelo formulário do Google no link encurtador.com.br/qwBPQ, até 30 de maio de 2022. A curadoria do evento vai selecionar “expositores/expositoras de livros especiais, zines, HQs, periódicos culturais, artes gráficas em técnicas e suportes diversos”.
Caso aprovado, o expositor poderá finalizar a inscrição mediante taxa de R$ 50 a R$ 100 a depender do tamanho da mesa que escolher para divulgar seus produtos. A divulgação dos selecionados ocorre em 1o de junho. Além do “beco dos artistas”, como são conhecidas as exposições, a feira também terá eventos online e outras atividades.
“Este é um momento de retomada, será necessário o apoio de todos os segmentos envolvidos com o livro, a literatura e a poesia para construirmos um evento relevante”, afirma Larissa Mundim, idealizadora e curadora da feira. O evento é realizado pela Editora Negalilu e pela Casa da Cultura Digital.