Celebridades

Governo Temer culpa Gisele Bündchen por baixa popularidade

A modelo brasileira utilizou suas redes sociais e sua influência para criticar as ações do peemedebista em relação à Renca

A última pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta terça-feira (19),  mostrou que o presidente Michel Temer (PMDB) teve a pior taxa de avaliação negativa de um governo na história: 75, 6% de reprovação. O peemedebista também alcançou a pior taxa de desempenho pessoal: 84,5%. E a culpa teria sido de Gisele Bündchen.

De acordo com informações da coluna do Estadão, O Governo Temer credita as taxas às recentes críticas da modelo brasileira em relação à Reserva Mineral de Cobre e seus Associados (Renca) e ao seu ativismo ambiental. Gisele utilizou as redes sociais e sua influência para fazer críticas às ações do peemedebista, incluindo um protesto ao lado de Ivete Sangalo no Rock in Rio.

O ativismo ambiental de Gisele Bündchen rendeu à modelo um prêmio no Green Carpet Fashion Awards, que lhe será entregue neste domingo (24) em Milão. Segundo a organização evento, que quer dar visibilidade à sustentabilidade no mundo da moda, a brasileira “ajudou a mudar o debate cultural sobre o argumento em todo o planeta”.