Gravado na Rocinha, Ludmilla lança o clipe de ‘Rainha da Favela’; veja
Clipe traz a participação das funkeiras Tati Quebra Barraco, Mc Carol, Valesca Popuzuda e Mc Kátia
Ludmilla lançou, nesta quinta-feira (12), o clipe de Rainha da Favela. A música foi lançada na noite da última quarta-feira (11) no Prêmio Multishow 2020. O clipe foi gravado na Comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, sob forte esquema de segurança para evitar o vazamento da faixa.
A música traz a legitima batida de 150 bpm do funk carioca. O clipe traz cenas sensuais de Ludmilla com a esposa, a bailarina Brunna Gonçalves. Logo após, a cantora toma um verdadeiro banho de refrigerante que leva seu apelido, Lud, num verdadeiro clima de ostentação.
Para promover o lançamento do clipe, Ludmilla homenageou quatro funkeiras em que ela sempre se inspirou: Tati Quebra Barraco, Mc Carol, Valesca Popuzuda e Mc Kátia. Elas estão presentes no clipe, na sintonia de serem coroadas rainhas da favela, sendo uma passando a coroa para a outra.
A quadra poliesportiva da Rocinha é palco de boa parte da coreografia do clipe. Para finalizar, Ludmilla sensualiza em um avião. A cantora termina o vídeo a bordo do jato e falando em espanhol. Será que vem parceria internacional por ai?
A música foi composta pela própria Ludmilla e o clipe foi dirigido por Felipe Sassi, que já trabalhou com Gloria Groove, Iza e Wanessa Camargo.
Mais novidades
Rainha da Favela não é a única canção nova da carioca. Ludmilla participou do remix de Fuego Del Calor, do produtor Scott Storch. Ele visa lançar a música de olho do mercado brasileiro e, além da intérprete de Invocada, terá a participação de Papato.
Vale lembrar que Scott é um grande nome na música pop e já trabalhou com Beyoncé, Christina Aguilera, P!nk, Ariana Grande e outras estrelas.