ALMOÇO

Gustavo Mioto é visto em restaurante com Boninho, diretor do BBB; fotos

Na última quarta-feira (7) o cantor sertanejo Gustavo Mioto foi fotografado com ninguém menos que…

Na última quarta-feira (7) o cantor sertanejo Gustavo Mioto foi fotografado com ninguém menos que Boninho, diretor da Globo responsável por programas como o ‘BBB’ e o ‘No Limite‘. O restaurante escolhido pela dupla é localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, Gustavo Mioto afirmou que chegou a receber o convite para participar do BBB. Contudo, o sertanejo disse que declinou pois tinha compromissos já firmados com sua gravadora.

“Temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, coisas internacionais. Então realmente ficaria inviável esse ano participar de algo assim”, contou Gustavo.

Toda a repercussão que a notícia deu para o cantor foi positiva, no entanto, e ele diz que não descarta participar do reality um dia. Será que vem aí Gustavo Mioto no BBB 22?

(Foto: AgNews)
(Foto: AgNews)
Gustavo Mioto é visto em restaurante com Boninho, diretor do BBB; fotos
(Foto: AgNews)
Gustavo Mioto é visto em restaurante com Boninho, diretor do BBB; fotos
(Foto: AgNews)
(Foto: AgNews)

Gustavo Mioto é afetado por crise da pandemia e dispensa 18 funcionários

Com a agenda de shows vazia devido à pandemia do novo coronavírus, o cantor Gustavo Mioto precisou reduzir os custos e gastos dos funcionários e, portanto, dispensou cerca de 18 membros da sua equipe.

Procurada, a assessoria de imprensa do sertanejo afirmou em junho de 2020 que a conversa com os funcionários acontecia há pouco mais de um mês e por isso não pegou ninguém desprevenido.

“Foi tudo em comum acordo entre as partes. Até que os shows voltem ao normal em meados de 2021, decidiram por liberar os profissionais para que eles possam ter outras oportunidades até tudo se normalizar.”

Destacando o efeito da paralisação de eventos por causa da Covid-19, o comunicado ressaltou que não se trata de uma demissão em massa, mas de uma dispensa temporária até que tudo se estabilize.

“O escritório manteve até quando pôde tudo, sem demitir e/ou reduzir salários, foram um dos poucos que conseguiram fazer isso.”