assista ao vídeo

Gusttavo Lima declara apoio a Pablo Marçal durante show em Goiânia: “Meu companheiro”

Cantor se animou ao falar do político investigado por golpes bancários, tentativa de homicídio e proximidade com membros de facção criminosa

Foto: Reprodução

O cantor Gusttavo Lima, que desde a derrota de Jair Bolsonaro em 2022 tinha parado de falar sobre política, voltou a comentar o tema num show deste sábado (31), ao declarar apoio à candidatura de Pablo Marçal. O sertanejo se empolgou durante um show em Goiânia, ao falar do ex-coah investigado por vários crimes como golpes bancários, tentativa de homicídio, falsidade ideológica eleitoral e lavagem de dinheiro.

“Quero mandar uma abraço para o meu companheiro, nosso conterrâneo. O próximo prefeito de São Paulo, Pablo Marçal é o nome dele. Não tem conversa, faz o M. A prefeitura é sua, se não ganhar é rolo”, disse o companheiro de Andressa Suita após fumar um cigarro durante a apresentação.

Depois do show, os dois ainda se encontraram e Gusttavo Lima posou usando um boné da campanha de Pablo Marçal. Os registros foram compartilhados pelo candidato, também investigado por apropriação indébita eleitoral e proximidade com membros de facção criminosa.

VÍDEO: Gusttavo Lima declara apoio à Pablo Marçal durante show em Goiânia

Pablo Marçal indicava vítimas a quadrilha e tinha conhecimento de fraude, aponta investigação de 2005

O processo em que Pablo Marçal foi condenado por envolvimento em uma quadrilha de fraude bancária revela que ele tinha pleno conhecimento das atividades criminosas. A investigação contradiz a versão dele, na qual alega que apenas realizava reparos em computadores. As informações foram divulgadas pela Folha de S.Paulo nesta terça-feira (20/8).

Marçal, que se apresenta como coach e atualmente é candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB, enfrenta constante menção ao seu histórico de prisão e condenação por parte de seus oponentes durante os debates eleitorais. Leia na íntegra!

LEIA TAMBÉM:

Gusttavo Lima entra na justiça para cobrar dívida milionária 

Fagner comemora 50 anos de carreira com show em Goiânia; leia