Gusttavo Lima fará exame de DNA, mas adianta achar impossível ser o pai de jovem
Uma mulher alega que o cantor é pai de sua filha, fruto de relação do início dos anos 2000
O cantor Gusttavo Lima declarou que fará o teste de DNA para comprovar que não é pai de uma jovem nascida no começo dos anos 2000. Em entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles, ele disse que não há possibilidade da paternidade, mas que fará o teste caso a Justiça determine.
A polêmica começou após a farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos, alegar que se encontrou e se envolveu com o cantor em 2004 e que, pouco tempo depois, teve uma filha dele. A situação repercutiu nas redes sociais nas últimas semanas.
“Não tem nem como, sabe? Você faz um filho com 15 anos de idade? Você faz filho com 15 anos de idade, sim, mas as contradições são gigantescas. Em 2004 eu ainda morava com os meus pais e eu nunca tinha saído de casa. Eu fui à Franca (São Paulo), pela primeira vez, em 2009 ou 2010. Sempre fui muito simples e vivia ao lado do meu pai, irmão e mãe. Eu nunca fui a qualquer cidade para participar de aulas de música ou festivais [como Eloá afirma]. Acho que a maior prejudicada nesta história toda é a adolescente e não a mãe. Ela com certeza deve estar sofrendo muito com esta exposição. Farei um teste de DNA, mas eu acho impossível. Isso não tem nexo”, explicou Gusttavo.
Eloá detalhou o encontro com o artista ao site GCN. “Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mas depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, afirmou.
Vale lembrar que a farmacêutica pode ser penalizada pela Justiça, pois tornou público o processo que ela mesma deu entrada contra Gusttavo Lima.
Com informações do Metrópoles