Gusttavo Lima rejeita conciliação em processo sobre número de celular citado em música
Advogados defendem que sertanejo não poderia alterar a letra da música 'Bloqueado'
Gusttavo Lima rejeitou conciliação na ação em que é processado por causa da letra de uma de suas músicas. Um servidor público de Roraima está pedindo uma indenização de R$ 48,4 mil por ter o número de telefone citado na canção “Bloqueado“. Na ação, o homem alega que recebe muitas ligações e mensagens.
A defesa do sertanejo contestou o processo. Durante a audiência na última terça-feira (12), os advogados do cantor não apresentaram nenhuma proposta de acordo. Segundo eles, Gusttavo Lima não tem interesse de conciliação. O artista não participou da audiência, que ocorreu por videoconferência.
Bloqueado
Em “Bloqueado”, o amado de Andressa Suita conta a história de um homem que tenta contato com um affair antigo, mas se lembra que foi bloqueado. No refrão da música é citado um número de telefone, mas sem o DDD.
A defesa alegou que Gusttavo é apenas o intérprete da canção e não poderia fazer nenhuma alteração na letra, composta por Renno Poeta, Rodrigo Reys e Kinho Chefão.
Ao término da audiência, a ação foi disponibilizada para que a Justiça decida acerca do pedido de indenização do servidor de Roraima.
Os advogados do servidor contestaram a ausência de Gusttavo Lima e solicitaram a decretação de uma revelia, que é a falta de contestação por parte do cantor. O sertanejo foi representado por um advogado.
Cantor ofereceu vaga em cemitério de presente para amigo
Gusttavo Lima “divertiu” os seguidores nas redes sociais na última terça-feira (12) ao oferecer um presente para lá de inusitado para um amigo. O sertanejo viajou para os Estados Unidos com a família após as polêmicas com as irregularidades nas contratações de shows e agora tem aparecido na web com momentos “engraçados”, como quando fez uma trança no cabelo da amada Andressa Suita.
Em vídeos publicados nesta terça, o cantor ofereceu ao amigo uma terreno… em um cemitério. Assista AQUI!