Halle Berry diz que adoraria dirigir remake de seu ‘Mulher-Gato’
Atriz ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Atriz pelo projeto
Em um mundo cheio de remakes e reboots, Halle Berry disse que gostaria de trazer suas habilidades como dirertora para um remake de seu fracasso de bilheteria de 2004, “Mulher-Gato”, no qual ela estrelou como z personagem principal. Durante uma entrevista com Jake’s Takes que girou em torno de sua estreia na direção com “Bruised”, a atriz foi questionada sobre qual filme ela gostaria de recriar, sabendo o que ela sabe agora como diretora. Berry, sem hesitar e rindo, disse que “Mulher-Gato” seria um filme ideal para ela revisitar com seu olhar de diretora.
Berry disse que aproveitaria a chance de “reimaginar” a “Mulher-Gato” como ela reimaginou “Bruised”, que foi escrito inicialmente para uma mulher católica irlandesa branca de 25 anos. Ela continua dizendo que gostaria de “refazer” o filme que decepcionou tanto os fãs quanto os críticos.
Quando questionada sobre quais mudanças ela faria, a atriz vencedora do Oscar disse que “faria a Mulher-Gato salvando o mundo como a maioria dos super-heróis masculinos e não apenas salvando as mulheres de seus rostos”, Berry começa a rir ao mencionar este último bit, reconhecendo a lente patriarcal que o flop de 2004 foi baleado. Ela também acrescenta que gostaria de torná-lo “mais inclusivo para homens e mulheres”.
“Bruised” vai estrear na Netflix em 24 de novembro.