Best Of Both Worlds

Hannah Montana completa 11 anos e fãs comentam nas redes sociais

Miley Cyrus interpretava uma garota que queria ter o melhor dos dois mundos: ser anônima nas ruas e uma popstar famosa no palco

Quem viveu o início da adolescência nos anos de 2010, certamente ouviu falar de “Hannah Montana”. O seriado infanto-juvenil, transmitido pelo Disney Channel, era estrelado por Miley Cyrus e contava a história de uma garota que, durante o dia era totalmente anônima, mas se transformava em uma popstar internacional à noite.

A série foi um sucesso comercial, além de muito elogiada pelo público e pela crítica. Também serviu de trampolim para a carreira artística de Miley Cyrus. Nesta sexta-feira (24), completam-se 11 anos desde que o primeiro episódio foi ao ar e a internet foi invadida por uma onda nostálgica.

Veja algumas reações dos internautas:

(Reprodução/Disney Channel)

Estrelato instantâneo

Miley Cyrus era uma garota de apenas 13 anos quando o piloto de “Hannah Montana” foi ao ar, e nem sabia até onde aquele seriado a levaria. O seriado teve quatro temporadas, um filme que foi sucesso de bilheteria nos cinemas e uma turnê – que virou CD, DVD e teve exibições 3D em algumas salas de cinema.

Além de atuar, ela também gravou todas as músicas da trilha-sonora e fez shows, como Hannah e Miley, por todo o mundo. Isso a lançou como uma artista sólida no mercado de música pop, assim como aconteceu com outras estrelas da Disney, como Demi Lovato, Selena Gomez e Britney Spears.

De 2006 a 2011, “Hannah Montana” ganhou 21 prêmios, incluindo um BAFTA. Também teve três indicações ao Emmy Awards, o equivalente ao Oscar no mundo das séries de televisão. O seriado também deu ao Disney Channey sua maior audiência até então: 5,4 milhões de telespectadores viram o piloto. No último episódio da série, o número subiu pra 7,1 mi.

Ainda no clima de nostalgia, relembre a primeira abertura da série:

https://www.youtube.com/watch?v=eIWHjdqy0qM